Os membros mais ativos da semana
joalison
 
markggk
 

Últimos assuntos
» Cartola FC
Sex 16 Fev 2018, 15:19 por markggk

» NUMERO DO DENNER
Seg 05 Fev 2018, 20:32 por joaokedri

» Quadrilha Hooligans - QH
Dom 04 Fev 2018, 00:24 por markggk

» Beverly Hills FR
Qua 24 Jan 2018, 18:35 por Eduardo_Fernandes

» UNIÃO- Mogi das Cruzes
Ter 23 Jan 2018, 09:26 por markggk

» DOCTORE SC - DSC
Dom 21 Jan 2018, 11:41 por Gil VESUNNO

» Iniciativa Merak
Sab 30 Dez 2017, 13:30 por ChristianPC

» Ingresso do meu time Red Beast
Sex 29 Dez 2017, 14:20 por Gil VESUNNO

» Sociedade Evolução JR - (19/11/2017 11:10)
Ter 19 Dez 2017, 01:28 por Douglashcr

Estatísticas
Temos 136 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de neyksson

Os nossos membros postaram um total de 3275 mensagens em 395 assuntos

VESUNNO F.C

Ir em baixo

VESUNNO F.C

Mensagem por Gil VESUNNO em Qui 03 Nov 2016, 18:03

Nome: Gil Marcos
Idade: 33
Localização: Dias D´Avila - Bahia
Nome do(s) Time(s): VESUNNO
Nível: Profissional
Títulos: Mais de 100
Há quanto tempo joga GG: Conheci o jogo em 2008, criei uma Equipe e cheguei até o nível Amador, mas devido a falta de tempo abandonei o time e parei de jogar. Voltei a jogar em 2012 com a Equipe atual (VESUNNO) e persisto até o dia de hoje. Heheee...
Passaporte?: Sim, sempre
Foi indicado por algum membro? Qual? Tio Sam
Facebook / Whatsapp: www.facebook.com/gil.marcos.18 (WhatsApp já está adiconado no Grupo do Clã)
avatar
Gil VESUNNO

Mensagens : 103
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VESUNNO F.C

Mensagem por Convidado em Qui 03 Nov 2016, 18:37

Bem Vindo !!


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VESUNNO F.C

Mensagem por Tio Sam em Qui 03 Nov 2016, 19:02

Esse é meu garoto, esqueceu de contar que meu pato desde sempre kkkkkkk

Bem vindo man

__________________________
avatar
Tio Sam

Mensagens : 112
Reputação : 10
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 22
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VESUNNO F.C

Mensagem por Gil VESUNNO em Qui 03 Nov 2016, 20:18

Tio Sam escreveu:Esse é meu garoto, esqueceu de contar que meu pato desde sempre kkkkkkk

Bem vindo man
kkkk... Acho que não, mas vou fingir que acredito!!!



Valeu pelas boas vindas.
avatar
Gil VESUNNO

Mensagens : 103
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VESUNNO F.C

Mensagem por Gil VESUNNO em Qui 03 Nov 2016, 20:19

Carlosq escreveu:

Bem Vindo !!


Valeu, Carlos!!!
avatar
Gil VESUNNO

Mensagens : 103
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VESUNNO F.C

Mensagem por Friaça em Qui 03 Nov 2016, 20:23

Que beleza, Gil.... Bem vindo... Felicidades em saber que você está chegando... Very Happy
avatar
Friaça

Mensagens : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 35
Localização : Brasília-DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VESUNNO F.C

Mensagem por Gil VESUNNO em Qui 03 Nov 2016, 20:25

Friaça escreveu:Que beleza, Gil.... Bem vindo... Felicidades em saber que você está chegando... Very Happy
Opa... Valeu Friaça, estamos juntos de novo!!!


Vamos que vamos!!!
avatar
Gil VESUNNO

Mensagens : 103
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VESUNNO F.C

Mensagem por Tio Sam em Qui 03 Nov 2016, 20:26

Que lindos kkkkkk

__________________________
avatar
Tio Sam

Mensagens : 112
Reputação : 10
Data de inscrição : 26/07/2016
Idade : 22
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VESUNNO F.C

Mensagem por Friaça em Qui 03 Nov 2016, 20:28

kkkkkkk viadagem da poha.... kkkkk
avatar
Friaça

Mensagens : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 35
Localização : Brasília-DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VESUNNO F.C

Mensagem por Gil VESUNNO em Qui 03 Nov 2016, 20:46

Friaça escreveu:kkkkkkk viadagem da poha.... kkkkk
Viadagem tu precisa ver é lá no grupo do Whats... Shocked kkkkk
avatar
Gil VESUNNO

Mensagens : 103
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VESUNNO F.C

Mensagem por juninho1975 em Sex 04 Nov 2016, 07:32

Seja bem vindo Gil...
avatar
juninho1975

Mensagens : 74
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/08/2016
Idade : 43
Localização : Araxá-MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VESUNNO F.C

Mensagem por josé otavio em Sex 04 Nov 2016, 08:45

ISSO AEW SEJA BEM VINDO EXCELENTE EQUIPE TENHO ERDIDO DIRETE PRA VC COM O AK-47  Embarassed   MAIS AGORA É DE BOA PQ TA DO NOSSO LADO

josé otavio

Mensagens : 62
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VESUNNO F.C

Mensagem por Convidado em Sex 04 Nov 2016, 17:04

seja bem vindo GIL 
conheço esse camarada a mto tempo time um timão e é um excelente pessoa!!!
 lembra de mim? no talented

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VESUNNO F.C

Mensagem por Convidado em Sex 04 Nov 2016, 17:21

Friaça escreveu:kkkkkkk viadagem da poha.... kkkkk
kkkkkkk nao perde uma

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VESUNNO F.C

Mensagem por Convidado em Sex 04 Nov 2016, 23:52

Bem vindo fera

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VESUNNO F.C

Mensagem por Gil VESUNNO em Sex 04 Nov 2016, 23:56

Valeu galera, pelas boas vindas.
avatar
Gil VESUNNO

Mensagens : 103
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VESUNNO F.C

Mensagem por Gil VESUNNO em Sex 04 Nov 2016, 23:57

leo. escreveu:seja bem vindo GIL 
conheço esse camarada a mto tempo time um timão e é um excelente pessoa!!!
 lembra de mim? no talented
Opa Léo, lembro sim cara... É bom te ver por aqui também!!!
avatar
Gil VESUNNO

Mensagens : 103
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VESUNNO F.C

Mensagem por PauloRodrigues em Sab 05 Nov 2016, 11:26

Bem vindo Gil, grande time.

PauloRodrigues

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VESUNNO F.C

Mensagem por Gil VESUNNO em Sab 05 Nov 2016, 15:37

Valeu, paulo!!!
avatar
Gil VESUNNO

Mensagens : 103
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VESUNNO F.C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum