Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Mudou o Nome Do Time? Informe Aqui!
Hoje à(s) 10:46 por Thpontoli

» Sharjah FC
Qua 19 Jul 2017, 23:57 por Denner Ribeiro

» Parando de jogar...
Ter 18 Jul 2017, 21:09 por kess jhons

» VENDA DE TIME
Ter 11 Jul 2017, 11:10 por digoabdon

» Vende-se S.E. Pontoli QH
Qua 05 Jul 2017, 17:14 por markggk

» A.D.Legionário - ADL
Qua 05 Jul 2017, 16:00 por djduhsouza

» Venturini United 07
Qua 05 Jul 2017, 10:22 por digoabdon

» Candidatura para o clã Oficial
Ter 04 Jul 2017, 21:26 por markggk

» Clube Chapada do Apodi - CCA
Ter 04 Jul 2017, 21:21 por markggk

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Sharjah FC

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sharjah FC

Mensagem por Dener Ribeiro em Sex 14 Jul 2017, 17:19

Nome: Denner Rieiro
Idade: 23
Localização: Monte Belo - MG
Nome do(s) Time(s): Sharjah FC
Nível: Amador
Títulos:0
Há quanto tempo joga GG:Jogo a mais de 5 anos
Passaporte? Sempre,kkk
Foi indicado por algum membro? Qual? Nao fui indicado por ninguem, mais ja conheco o tao grande esse cla é, espero fazer parte dessa familia
Facebook / Whatsapp: 35992569266

Dener Ribeiro
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sharjah FC

Mensagem por markggk em Sex 14 Jul 2017, 18:28

Seja Bem vindo...como conheceu nosso clã? 
participou de algum clã anteriormente?
avatar
markggk

Mensagens : 185
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 27
Localização : Niterói/Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sharjah FC

Mensagem por Dener Ribeiro em Sex 14 Jul 2017, 21:29

Muito obrigado. Ja participei do Talented e do União Suprema, mais isso muito tempo atrás, agora faz 1 ano que estou juntando dinheiro pra montar o meu time, ja tenho uma quantia considerável, hahahaha nesse 1 ano venho observando os clas com grandes destaques e optei por entrar aqui por ser um grande clacom varios times bons, espero aprender e passar um pouco do que aprendi ao longo desse tempo.

Dener Ribeiro
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sharjah FC

Mensagem por bielsnb em Sex 14 Jul 2017, 22:13

Bem Vindo Fera
Vou te add no Grupo do Cla no Zap

__________________________
      
avatar
bielsnb

Mensagens : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sharjah FC

Mensagem por Dener Ribeiro em Sex 14 Jul 2017, 22:31

Muito Obrigado galera ..

Dener Ribeiro
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sharjah FC

Mensagem por markggk em Sex 14 Jul 2017, 23:56

Dener Ribeiro escreveu:Muito obrigado. Ja participei do Talented e do União Suprema, mais isso muito tempo atrás, agora faz 1 ano que estou juntando dinheiro pra montar o meu time, ja tenho uma quantia considerável, hahahaha  nesse 1 ano venho observando os clas com grandes destaques e optei por entrar aqui por ser um grande clacom varios times bons, espero aprender e passar um pouco do que aprendi ao longo desse tempo.
Bacana...Seja bem vindo + 1 vez...q precisar ae pode contar conosco....
avatar
markggk

Mensagens : 185
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 27
Localização : Niterói/Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sharjah FC

Mensagem por Dener Ribeiro em Sab 15 Jul 2017, 11:30

Muito Obrigado

Dener Ribeiro
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sharjah FC

Mensagem por digoabdon em Ter 18 Jul 2017, 08:05

bem vindo,   teve outros times? se sim quais? e faz uma conta no forum para poder te colocar em observação depois ser liberada as outras áreas do forum para vc.
avatar
digoabdon

Mensagens : 254
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/07/2016
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sharjah FC

Mensagem por los.santos em Ter 18 Jul 2017, 08:34

Bem Vindo
avatar
los.santos

Mensagens : 20
Reputação : -1
Data de inscrição : 27/05/2017
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sharjah FC

Mensagem por Denner Ribeiro em Ter 18 Jul 2017, 17:11

digoabdon escreveu:bem vindo,   teve outros times? se sim quais? e faz uma conta no forum para poder te colocar em observação depois ser liberada as outras áreas do forum para vc.

Muito obrigado pelas boas vindas. Ja tive outros times sim mais nenhum de destaque, sempre criava e desistia de jogar, agora ja faz mais de 1 ano que to juntando uma grana pra montar um bom time.

Denner Ribeiro

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sharjah FC

Mensagem por Denner Ribeiro em Ter 18 Jul 2017, 17:12

los.santos escreveu:Bem Vindo

Valeu mano,precisando tamo ai.

Denner Ribeiro

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sharjah FC

Mensagem por kess jhons em Ter 18 Jul 2017, 23:40

Bem vindo denner mais um pra família que venha para somar 
avatar
kess jhons

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sharjah FC

Mensagem por Denner Ribeiro em Qua 19 Jul 2017, 23:57

kess jhons escreveu:Bem vindo denner mais um pra família que venha para somar 

Valeu mano, tamo ai pra somar sim.

Denner Ribeiro

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum