Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Mudou o Nome Do Time? Informe Aqui!
Hoje à(s) 10:46 por Thpontoli

» Sharjah FC
Qua 19 Jul 2017, 23:57 por Denner Ribeiro

» Parando de jogar...
Ter 18 Jul 2017, 21:09 por kess jhons

» VENDA DE TIME
Ter 11 Jul 2017, 11:10 por digoabdon

» Vende-se S.E. Pontoli QH
Qua 05 Jul 2017, 17:14 por markggk

» A.D.Legionário - ADL
Qua 05 Jul 2017, 16:00 por djduhsouza

» Venturini United 07
Qua 05 Jul 2017, 10:22 por digoabdon

» Candidatura para o clã Oficial
Ter 04 Jul 2017, 21:26 por markggk

» Clube Chapada do Apodi - CCA
Ter 04 Jul 2017, 21:21 por markggk

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Frussura Esporte Clube

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Frussura Esporte Clube

Mensagem por juninho1975 em Qua 03 Ago 2016, 19:17

Boa noite amigos.
Vou fazer uma pequena apresentação minha e da minha equipe.
Meu nome é Sidnei,41 anos.casado e pai de dois filhos,mas no GG sou conhecido por juninho1975.
Fundei minha equipe em 02-07-2009 (acho que estou me tornando um veterano) e até hoje com a mesma equipe e o mesmo nome.
No inicio comecei só por gozação mesmo,fiz a equipe só pra zoar o meu sogro que tem esse apelido Frussura,e galera não pense que foi fácil ,eu não sabia nada sobre o jogo mas nada mesmo,na época não existia os clãs como tem hoje,era só pela LNCGG e eu não tinha a menor noção do significado de um clã para o crescimento de uma equipe.
Foi tomando muita pancada e estudando o wiki gamegol que consegui subir para o amador,e se não me falha a memória apenas com um título e sem nenhuma estrutura,foi aí que conheci um rapaz que já não me lembro o nome e me convidou para participar do clã que ele estava criando e lá fui eu,não me lembro mais o nome do clã scratch ( deve ser a idade mesmo) pois bem foi lá que conheci amigos que carrego até hoje,como o Serginho do Palestra Italia e o Bruno Kakau são caras fora de série.
Bom vou tentar resumir aqui senão passo a noite contando história rsrsrsrsrss.
Bom saímos de lá e fomos na época pro todo poderoso ADZ (clã que tenho maior orgulho de ter participado da história) e onde me tornei profissional,quando veio a debandada geral e foi criado o MB eu ainda não fazia parte do ADZ fui logo após,e depois como já conhecia o Lamperd e vários treinadores de lá acabei indo para o MB e lá comecei a crescer e ganhar títulos,mas nessa brincadeira  minha equipe que já havia começado tudo errado teve que parar para estruturar escadinha e tudo que a maioria já conhece.
Quando meu time começou a competir forte novamente com a saci estruturada veio a mudança radical do jogo a retranca e nessa mesma época o Lamperd deixou o MB para trabalhar na O2 e clã praticamente acabou,mas ainda pelos amigos permaneci por lá até não resistir as pressões dos grandes clãs e acabei indo para o galáticos onde tinha mais amigos por lá,mas na realidade nunca me senti a vontade no clã,e hoje estou aqui para poder começar um novo desafio junto com vcs,e espero não ter que trocar de clã pois sei que aqui vou poder aprender muito e contribuir bastante com os novatos.
Me desculpem pelo longo texto,as vezes me empolgo.
E se precisarem é só chamar.
juninho1975

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Frussura Esporte Clube

Mensagem por Pessoti em Qua 03 Ago 2016, 19:58

show
Pessoti

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tio Sam em Qua 03 Ago 2016, 22:03

Bela história, aqui escreverá uma nova história de glórias, pode contar conosco tbm!
Tio Sam

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por juninho1975 em Sex 28 Out 2016, 21:09

Boa Noite Galera...
Sei que cada um tem seus objetivos e matas no jogo,ser top 1,top 1 do estado,série A, ganhar essa ou aquela competição e por aí vai.
Eu como comecei tudo errado e só por brincadeira e por gozação mesmo,meus objetivos foram sempre menores.
Tanto que só fui finalizar minhas estruturas depois de me tornar profissional.
Mas mesmo assim fui buscar metas e a primeira era ultrapassar um time aqui da minha cidade que na época que comecei a jogar tentei fazer amizade com o cidadão pra aprender sobre o jogo e ele não quiz me ajudar e eu era um simples várzea e ele já era profissional e entre os top 500 do jogo,demorei mais de 5 anos mas já comeu poeira.
Então fui buscar novas metas novos objetivos,mas só que desta vez fui a caça de um grande Amigo e parceiro de clã ADZ que sempre admirei e pensei que jamais alcançaria ele em pontos,pois ele estava a anos luz a minha frente.
Esse amigo acredito que aqui a maioria conhece,é o Serginho treinador do Palestra Itália AC, por fim hoje 28-10-2016 consegui ultrapassa ló em pontos.
Fica aqui meus agradecimentos aos meus parceiros que me ajudaram a conquistar esse feito.
Próxima meta chegar aos 100.000 pontos.
juninho1975

Ver perfil do usuário

Mensagem por Friaça em Sab 29 Out 2016, 12:07

Boa Juninho... Como eu sempre falo, não importa se a meta é o TOP 500, 100, 50 ou 1... o importante é ter uma meta... Se for para ficar estagnado no jogo é melhor parar... Very Happy
Friaça

Ver perfil do usuário

Mensagem por juninho1975 em Sab 29 Out 2016, 12:56

Realmente Friaça,eu não consigo ficar estagnado,tento me superar mês após mês,mas sempre pequei em um detalhe,nunca gostei de treinar mais de 7 atributos mas agora estou começando a aumentar o comparativo do time e devagar vou crescendo no jogo tbm.
juninho1975

Ver perfil do usuário

Mensagem por Friaça em Sab 29 Out 2016, 14:47

Os conservadores treinam somente até o sétimo atributo... creio que isso é uma lenda no GG... Hoje em dia tem que concluir o oitavo no minimo para manter a competitividade.
Friaça

Ver perfil do usuário

Mensagem por juninho1975 em Dom 30 Out 2016, 20:24

Eu não treinava mais de 7 atributos só por causa dos altos salários,sou mão fechada kkkkkkk
juninho1975

Ver perfil do usuário

Mensagem por josé otavio em Seg 31 Out 2016, 21:16

O GG DIZEM QUE PERDEU A DISPUTA E TALS QUE TA ULTRAPASSADO MAIS SE VC NAO TIVER UM TIME 8 FULL HJ É DIFICIL SE DESTACAR VAI POUNTUAR ACIMA DE MIL MAIS COM VICE E TERCEIROS LUGAR A CADA DIA AS TTCS ESTAO SENDO MTO OBSERVADAS E PRATICAMENTE TODOS ESTAO ANALIZANDO JOGOS AGORA

josé otavio

Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum